| Disponível em: Cydia | Preço: Livre |
O controle da bateria é uma aplicação simples que permita que você gire de ligar/desligar o ícone da bateria do Statusbar e a porcentagem da bateria do Statusbar. Uma vez que o app é instalado, adiciona-se como uma opção na aplicação conservada em estoque dos ajustes. O app dá-lhe duas opções, bateria de ligar/desligar da mostra da volta e gira-o a porcentagem de ligar/desligar da mostra.
Uma aplicação simples mas, eu penso um do único que permite que você desligue o ícone da bateria e ainda deixe a porcentagem da bateria. Doug gosta que pode desligar o ícone da bateria e ter algum espaço adicional em seu statusbar. Você pode começ o controle da bateria através da fonte do modmyi.

Agosto 11, 2009
Brooke




Tag: 





















Eu estou indo definitivamente desligar o ícone da bateria para livrar acima algum espaço na barra de status.
Extremamente acessível. Mais espaço no statusbar para outros ícones o melhor.
Os agradecimentos para incluir o screenshot onde diz este são somente para 3.0. Agora eu não tenho que preocupar-se se trabalhará nos meus 2.2. Eu desejo que todos os apps de Cydia diriam o que são compatíveis com!
Doce!
Agradecimentos, procurando algo que me dará uma indicação da porcentagem!